POLÍTICA DE PRIVACIDADE DAS CRIANÇAS

ATUALIZADO: 27/04/2018

 

A ZOOM Education for life está comprometida em proteger a privacidade das crianças que usam nossos sites e aplicativos. Esta Política de Privacidade On-line para Crianças explica nossa coleta de informações, divulgação e práticas de consentimento dos pais em relação a informações fornecidas por crianças com menos de 13 anos ("criança" ou "crianças"). sua política está de acordo com a Lei de Proteção à Privacidade On-line das Crianças dos EUA ("COPPA") e com o Estatuto da Criança e do Adolescente referente a informações pessoais de crianças.

 

Cadastro

As crianças podem se registrar com nosso aplicativo para visualizar o conteúdo e jogar o jogo. Durante o processo de registro, podemos pedir à criança que forneça determinadas informações para fins de notificação, incluindo o nome e sobrenome e o e-mail da criança (opcional). Também pedimos o ano escolar e a cidade e o estado com o objetivo de apresentar o conteúdo certo para eles no jogo, uma vez que o aplicativo personalize a experiência de acordo com essas variáveis. Nós também podemos pedir datas de nascimento de crianças para validar suas idades. Observe que as crianças podem optar por compartilhar suas informações conosco, mas determinados recursos não podem funcionar sem ela. Como resultado, as crianças podem não conseguir acessar certos recursos se as informações necessárias não tiverem sido fornecidas. Não exigiremos que uma criança forneça mais informações do que o razoavelmente necessário para participar de uma atividade on-line.

 

Coletando endereço de e-mail dos pais

Consistente com os requisitos da COPPA, em nosso pedido, solicitamos um endereço de e-mail dos pais ou responsável antes de coletarmos qualquer informação pessoal da criança. Se você acredita que seu filho está participando de uma atividade que coleta informações pessoais e você ou outro pai / responsável NÃO recebeu um e-mail informando ou solicitando seu consentimento, sinta-se à vontade para nos contatar em zac@zoom.education. Nós não usaremos e-mails de origem fornecidos para fins de consentimento dos pais para comercializar com o pai, a menos que o pai tenha expressamente optado por enviar e-mail marketing ou tenha participado separadamente de uma atividade que permita tal contato de e-mail.

 

Consentimento dos pais

Caso nossa empresa deseje coletar informações pessoais de uma criança, a COPPA exige que primeiro procuremos o consentimento dos pais ou responsáveis ​​por e-mail. No e-mail, explicaremos quais informações estamos coletando, como planejamos usá-las, como os pais podem fornecer consentimento e como os pais podem revogar o consentimento. Se não recebermos o consentimento dos pais dentro de um prazo razoável, excluiremos as informações de contato dos pais e quaisquer outras informações coletadas da criança em conexão com essa atividade.

 

Concursos

Para concursos, normalmente exigimos apenas as informações necessárias para a participação de uma criança, como nome e sobrenome (para diferenciar entre os membros da família) e endereço de e-mail pai (para notificar os pais quando exigido por lei). Apenas contatamos os pais para obter informações mais personalizadas para fins de cumprimento de prêmios quando a criança vence o concurso.

A responsabilidade do concurso é única e exclusiva da ZOOM Education. Utilizamos a Apple Store e Google Play para distribuir os aplicativos. A empresa Apple e Google não tem nenhum tipo de responsabilidade sobre o concurso ou o resultado do concurso. 

 

Contato de e-mail com uma criança

Podemos coletar informações de contato on-line de uma criança, como um endereço de e-mail, para se comunicar com a criança mais de uma vez. Nesses casos, reteremos as informações de contato on-line da criança para honrar a solicitação e para nenhum outro propósito, como marketing. Um exemplo seria um boletim informativo que fornece atualizações ocasionais sobre o aplicativo. Sempre que coletamos informações de contato on-line de uma criança para comunicações contínuas, exigimos simultaneamente um endereço de e-mail pai para notificar os pais sobre a coleta e o uso das informações da criança, bem como para fornecer aos pais uma oportunidade de evitar contato com a criança. Em algumas ocasiões, uma criança pode estar envolvida em mais de uma comunicação em andamento, e um dos pais pode ser obrigado a “optar por não participar” de cada comunicação individualmente.

 

Notificações via push

Notificações push são notificações em dispositivos móveis e outros dispositivos que normalmente são associados a aplicativos baixados e que podem se comunicar com o proprietário do dispositivo mesmo quando o aplicativo não está em uso. Exigiremos que um filho forneça um endereço de e-mail pai antes que ele receba notificações por push de nossos aplicativos direcionados a crianças que coletam um identificador de dispositivo. Em seguida, forneceremos aos pais um aviso de nosso contato com a criança e forneceremos aos pais a oportunidade de impedir novas notificações. Por fim, não associaremos o identificador de dispositivo a outras informações pessoais sem entrar em contato com o pai para obter o consentimento.

 

Nosso aplicativo não permite que crianças criem ou manipulem conteúdo, nem converse com outros jogadores, por isso não exigimos nenhum conteúdo adicional ou coleta de dados para esse assunto. Também não coletamos dados de localização geográfica a qualquer momento. O único evento em que pedimos dados de crianças é na etapa de registro.

© COPYRIGHT Playlearn 2019